Pesquisar
Close this search box.

Concurso Fundação Pró-Sangue Hemocentro: Inscrições Abertas!

A Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo anunciou a abertura de um novo Concurso Público. Dessa forma, o certame tem o intuito de contratar profissionais para a posição de técnico de enfermagem.

Ao todo, o concurso Fundação Pró-Sangue oferece cinco vagas para este cargo. Além disso, os candidatos selecionados contarão com uma remuneração mensal de R$ 2.863,40, para uma carga horária de 220 horas por mês.

No entanto, dentro desse número total de vagas, existem oportunidades exclusivas para candidatos que atendam aos critérios especificados no edital.

Claro, aqui está a frase com mais voz ativa:

Dessa forma, para concorrer a uma dessas vagas, os candidatos devem atender a alguns requisitos, incluindo a comprovação da escolaridade exigida (ensino médio completo e técnico em enfermagem), registro no conselho de classe, idade mínima de 18 anos, e outros detalhes que podem ser encontrados no edital.

Como Participar do Concurso Fundação Pró-Sangue : Inscrições Online

Os candidatos podem realizar as inscrições para o concurso a partir das 10h do dia 8 de novembro de 2023 até às 17h do dia 7 de dezembro de 2023. Os candidatos devem realizar todo o processo de inscrição exclusivamente pela internet, por meio do site do Instituto Mais. A participação no concurso requer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 54,00.

Processo de Seleção: Prova Objetiva em Janeiro de 2024

A avaliação dos candidatos inscritos será por meio de uma prova objetiva, marcada para ocorrer no dia 7 de janeiro de 2024. O conteúdo programático abordará questões de língua portuguesa, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos da área.

O prazo de validade do Concurso Fundação Pró-Sangue é de dois anos, contados a partir da homologação do resultado final, com a possibilidade de prorrogação por mais dois anos.

Se você é um profissional qualificado na área de enfermagem e atende aos requisitos estabelecidos, essa pode ser a sua oportunidade de ingressar na Fundação Pró-Sangue Hemocentro de São Paulo. Não perca o prazo de inscrição e esteja preparado para a prova objetiva em janeiro de 2024. 

Obrigada por ler até aqui, desejamos sucesso em sua vida profissional e boa sorte no concurso, continue nos acompanhando para mais conteúdos como este. Até breve!

Este blog utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Se você continuar assumiremos que você está satisfeito com ele.